Entregas no mesmo dia para a grande São Paulo com a modalidade de entrega Turbo para pedidos realizados até as 12 horas
Como comprar

A Loja Stander busca facilitar as suas compras na internet, por isso, planejou um Layout intuitivo e fácil de usar. Abaixo você vai aprender em poucos minutos a fazer a sua compra em nossa Loja por meio de um divertido Vídeo ou pelo Passo-a-Passo escrito :) 

 

1º Passo - Cadastro

Antes de fazer a sua compra, é necessário ter um cadastro na Loja Stander. Caso você já seja cadastrado, basta efetuar Login. Se você é um novo cliente, não tem problema, também é muito fácil se cadastrar. No canto superior direito, clique em Cadastre-seEntão, preencha o formulário de cadastro e clique em FINALIZAR.

 

2º Passo - Encontre seu Produto Desejado

Após estar cadastrado na site, você já está pronto para realizar sua compra na Loja Stander. Agora, você deverá encontrar o seu produto desejado. A Loja Stander organiza os seus produtos por meio de Departamentos, que podem ser localizados no topo do site. Pelos departamentos, você poderá encontrar todos as nossas ofertas. Caso você esteja procurando algum produto em específico, você também pode buscar pelo campo de BUSCA, localizado no topo do site.

 

3º Passo - Coloque o seu Produto na Cesta de Compras

Quando encontrar o produto desejado, clique na imagem para ir para a página do produto. Lá você poderá ver várias fotos do produto escolhido, informações técnicas, preço, entre outras coisas. Se você gostou do produto, você poderá adicioná-lo para a Cesta de Compras, clicando em COMPRAR.

 

4º Passo - Cesta de Compras

Após adicionar o produto desejado para a Cesta de Compras, você será direcionado para a página da Cesta, onde poderá ver um resumo da sua compra com todos os produtos incluídos. Caso ainda deseja continuar comprando, você pode clicar em CONTINUAR COMPRANDO e navegar pela loja normalmente. Não se preocupe, você não perderá os produtos salvos na Cesta de Compras.

Após selecionar todos os produtos desejados para a sua Cesta de Compras, retorne para a Cesta, clicando no ícone do canto superior direito do site. Dentro da página da Cesta de Compras, confirme se o pedido está correto e insira o CEP de entrega, para calcular o valor do Frete. Então, aparecerão algumas opções de frete. Escolha a opção que desejar. Repare que será calculado uma previsão do prazo de entrega do seu pedido. Após confirmar a opção de frete desejado, clique em FINALIZAR COMPRA.  

 

5º Passo - Endereço de Entrega

Agora, você escolher o endereço de entrega. Você poderá usar o mesmo endereço do cadastro de sua conta ou então CADASTRAR NOVO ENDEREÇO. Ao escolher o endereço de entrega, clique em ENTREGAR NESTE ENDEREÇO.

 

6º Passo - Pagamento

Falta muito pouco! Assim que confirmar o endereço de entrega, você chegará na página de pagamento. Será exibido um resumo da sua compra com Endereço de Entrega, Forma de Entrega, Preço do Frete, Produtos, e valor final. Caso possua algum Cupom de Desconto, você pode resgatá-lo no campo Cupom De Desconto e clicar em Validar. O desconto será aplicado automaticamente no valor final do pedido.

Então, escolha a Forma de Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Pagseguro.

Para os Cartões de Crédito, você deverá preencher os dados de pagamento e clicar em CONCLUIR PEDIDO

Para Boletos Bancários, basta clicar em CONCLUIR PEDIDO e Imprimir/Baixar o boleto gerado. Os boletos podem ser pagos via Internet ou em uma agência de banco.

Para Pagseguro, você será direcionado para a página de conclusão de pagamento do próprio Pagseguro. Será necessário acessar uma conta Pagseguro ou se cadastrar, caso ainda não seja cadastrado. Pelo Pagseguro, você terá a opção de pagamento por praticamente todas as bandeiras de Cartão de Crédito ou pagamento em boleto.

 

7º Passo - Confirmação do Pedido

Após concluir o pedido, você será direcionado para a página de Confirmação do Pedido. Novamente, você terá um resumo do seu pedido, informando o Nº do Pedido, Lista de Produtos, Valor do Pedido, Frete, Dados de Entrega e Prazo de Entrega. Caso o seu pedido não foi concluído por algum motivo, você pode acessar a Central de Atendimento para que possamos lhe ajudar.

Essas mesmas informações serão enviadas para o seu email de cadastro, assim como a confirmação do pedido.

O Prazo de Entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

8º Passo - Acompanhar Pedido

Para acompanhar o seu pedido, você precisará estar logado no site da Loja Stander. Então, clique em Minhas Compras, no menu superior do site. Serão listadas todas as suas compras realizadas na Loja Stander. Para saber mais informações sobre uma compra específica, clique em VER DETALHES da compra desejada. Assim você poderá verificar o Status da Compra, Dados do Comprador e Entrega, Resumo da Compra ou então baixar a 2ª Via do Boleto.

Prontinho! Agora você já está pronto para fazer a sua compra na Loja Stander.

Ainda ficou com dúvidas? Então não hesite em contatar a nossa Central de Atendimentos e ficaremos felizes em poder lhe ajudar :)