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Termos e Condições

Ao utilizar, comprar, visitar ou realizar o cadastro em nosso site, você concorda com todos os termos e condições descritos neste documento. 

 

A Loja Stander oferece os Termos e Condições como uma forma de lhe informar os seus direitos e obrigações, assim como suas limitações e exclusões. Por favor, leia atentamente os Termos e Condições, e caso não os aceite e concorde, a Loja Stander recomenda que pare de utilizar nosso site.

 

Caso tenha maiores dúvidas em relação aos Termos e Condições, por favor, sinta-se livre para nos contatar pelo: sac@lojastander.com.br.

 

1.Modificações

A Loja Stander reserva-se o direito de realizar modificações nesses Termos e Condições, caso julgue necessário. Portanto, recomendamos que leia essa seção regularmente. A Loja Stander se compromete em avisar os seus clientes, visitantes e usuários de qualquer mudança realizada nessa seção via “Newsletter”. É opção de cada usuário assinar ou não o programa de newsletter para receber as notificações. Além disso, no fim dessa página haverá a data da última alteração para que você possa se orientar melhor.

 

2.Privacidade

A Loja Stander oferece a Política de Privacidade que também deve ser lida atentamente por todos os clientes, usuários e visitantes. Concordando com os nossos Termos e Condições, você também estará concordando com a nossa política de privacidade.

 

3.Pedidos

Os pedidos somente serão aceitos quando forem realizados por meio do site oficial da Loja Stander: www.lojastander.com.br, mediante a confirmação de pedido, que será concedida após a autorização do pagamento. O cliente também tomará conhecimento da confirmação do pedido através do e-mail informado no ato do pagamento. Em caso de eventual problema na confirmação do pedido, entrar em contato imediatamente com a Loja Stander, por meio do SAC: sac@lojastander.com.br.

 

4.Ofertas e Promoções

Todas as ofertas e promoções só estarão disponíveis quando estiverem escritas no site oficial da Loja Stander, pelo preço e prazo determinado, ou enquanto os estoques estiverem disponíveis.

 

5.Preços e Condições de Pagamento

O preço dos produtos são aqueles estabelecidos no ato da compra. Além do preço, o valor da compra total também incluirá o frete e os impostos, que não estão embutidos no preço e serão informados antes da finalização da compra, de acordo com o modo de envio selecionado.

 

*A Loja Stander reserva-se no direito de requerer a autorização do pagamento para a conclusão da venda e envio da mercadoria.

 

6.Entrega

Todas os pedidos realizadas pela Loja Stander serão entregues pelos Correios ou transportadoras, despachados apenas após a confirmação do pagamento. O cliente poderá escolher como forma de envio o PAC (Encomenda Econômica) ou Sedex (Encomenda Expressa), lembrando que todos os custos de entrega serão arcados pelo cliente. O prazo de entrega poderá variar dependendo do local de entrega e da forma de envio escolhida.

 

A Loja Stander não garante a entrega, no caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente no momento da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionário no endereço de entrega, mudança de endereço, endereços comerciais fechados ou área de risco e desastres naturais. A entrega será realizada no local indicado no ato da compra, portanto, certifique-se de que todos os dados estão corretos.

 

O cliente será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos causados pelo insucesso de entrega pelos motivos citados acima.

 

7.Devoluções

Todas as solicitações de devolução, sejam elas por avarias, produto em desacordo com o pedido e arrependimento, deverão ser informadas à Loja Stander em até 7 dias, após a entrega do pedido, através do sac@lojastander.com.br, para informações detalhadas de como proceder com a devolução. Em casos de devolução, a Loja Stander fará a devolução do valor pago integral pela compra, incluindo o frete pago. No entanto, a Loja Stander apenas fará a devolução do valor pago, após o recebimento do produto em seu Centro de Distribuição e analisar se o mesmo se encontra em perfeitas condições.

 

Orientamos o cliente sempre conferir seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora e recuse o recebimento, caso o pedido esteja em desacordo ou apresente: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou falta de acessórios que acompanham o produto. Então, comunique imediatamente o não recebimento a nossa Central de Atendimento.

 

7.1. Formas de Envio e Despesas da Devolução

A forma de transporte para a devolução é determinada pela Loja Stander e será responsável pelo pagamento do frete de devolução. Entretanto, a Loja Stander não se responsabiliza pelos custos de locomoção ou de embalagem que o cliente possa vir a ter para fazer a postagem de devolução.

 

É indispensável que o cliente contate a Central de Atendimento da Loja Stander, solicitando a devolução do produto, para que passamos passar todas as orientações da devolução. Caso isso não seja respeitado, a Loja Stander não se responsabilizará pelo custo do frete de devolução.

 

7.2. Condições de Devolução

Para a devolução do produto, o cliente deverá retorná-lo:

-Em sua embalagem original.

-Não deverá apresentar sinais de uso.

-O lacre original do fabricante deverá estar intacto.

-Deverá ser enviada uma cópia da nota fiscal da compra.

-Com todos os manuais e acessórios que o acompanham.

 

7.3. Devoluções que não respeitem as políticas de devolução da Loja Stander

As devoluções que foram realizadas em desacordo com as políticas de devolução da Loja Stander, como:

-Devoluções fora do prazo máximo.

-Produtos que apresentarem indícios de mau uso como e avarias.

-Produtos que apresentarem ausência de acessórios, manuais ou embalagem.

-Devoluções sem comunicação prévia à Central de Atendimento da Loja Stander.

A Loja Stander reserva-se no direito de não efetuar a devolução e retornar o produto ao cliente, assim como recebeu.

 

7.4. Prazo para a devolução do valor pago

A Loja Stander fará a devolução do valor pago pela compra em até 10 dias corridos, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Entretanto, o recebimento do valor de devolução poderá variar, dependendo da operadora de cartão do cliente ou da forma de pagamento da compra.

 

7.5. Restituição do valor

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, a restituição do valor será feita das seguintes formas:

 

-Compras feitas pelo cartão de crédito: o estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do cliente. O cliente receberá um email de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o estorno ser creditado no cartão pode variar conforme a data de fechamento da fatura do cliente. 

 

-Compras feitas por Débito online em conta corrente; Transferência entre contas PagSeguro; e Boleto Bancário: o cliente deverá informar à Loja Stander uma conta bancária para que o valor da devolução seja transferido ao cliente.

 

8.Trocas

Todas as solicitações de troca, sejam elas por avarias ou produto em desacordo com o pedido, deverão ser informadas à Loja Stander em até 30 dias, após a entrega do pedido, através do sac@lojastander.com.br, para informações detalhadas de como proceder com a troca.

 

A Loja Stander garante a troca de todos os produtos que apresentem defeitos de fabricação ou material e que respeitem todas as políticas de troca, como prazo e condições.

 

A troca será efetuada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou produto similar. Em caso de falta de estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, vale-compra no valor pago ou algum outro produto disponível na Loja Stander, mediante a pagamento da diferença de valores.

 

8.1. Formas de Envio e Despesas da Troca

A forma de transporte para a devolução é determinada pela Loja Stander e será responsável pelo pagamento do frete de retorno e reenvio do produto, uma vez que todas as políticas de troca sejam respeitadas. Entretanto, a Loja Stander não se responsabiliza pelos custos de locomoção ou de embalagem que o cliente possa vir a ter para fazer a postagem de devolução.

 

É indispensável que o cliente contate a Central de Atendimento da Loja Stander, solicitando a troca do produto, para que possamos passar todas as orientações do processo de troca. Caso isso não seja respeitado, a Loja Stander não se responsabilizará pelos custos de frete, além de reservar-se no direito de não aceitar a troca.

 

8.2. Condições de Troca

Para a troca do produto, o cliente deverá retorná-lo:

 

-Em sua embalagem original.

-Não deverá apresentar sinais de mau uso, como: batidas, avarias, cabos cortados, etc.

-Deverá ser enviada uma cópia da nota fiscal da compra.

-Com todos os manuais e acessórios que o acompanham.

 

8.3. Trocas que não respeitem as políticas de devolução da Loja Stander

As trocas que forem realizadas em desacordo com as políticas de troca da Loja Stander, como:

 

-Trocas fora do prazo máximo.

-Produtos que apresentarem indícios de mau uso como e avarias.

-Produtos que apresentarem ausência de acessórios, manuais ou embalagem.

-Trocas sem comunicação prévia à Central de Atendimento da Loja Stander.

 

A Loja Stander reserva-se no direito de não efetuar a troca e retornar o produto ao cliente, assim como recebeu.

 

8.4. Prazo para a troca do produto.

A Loja Stander fará a troca em até 10 dias corridos, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Entretanto, o prazo para recebimento da troca poderá variar de acordo com o local de entrega.

 

8.5. Reinvindicação de Garantia de Produtos

A Loja Stander não efetuará nenhuma troca que forem solicitadas após o prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Produtos que possuírem garantias do fornecedor deverão ser reivindicados com os próprios fornecedores. A Loja Stander não se responsabiliza por quaisquer custos que venham a ocorrer para o envio do produto ao fornecedor.

 

9. Conteúdo e Informações

A equipe da Loja Stander despende grandes esforços para sempre trazer o melhor conteúdo e informações aos clientes. Entretanto, não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão, dados, fotos, vídeos, ou outros materiais relacionados à comunicações, inclusive nos campos de perguntas.

 

A Loja Stander não se responsabiliza por comentários de usuários e clientes escritos no site, e poderá excluí-los, se necessário. 

 

10.Propriedade Intelectual

O logotipo e o nome Loja Stander são marcas registradas e protegidas pela INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Além disso, todo conteúdo apresentado no site oficial da Loja Stander, como, logotipo, nome da marca, slogan, textos, imagens, ícones, softwares, nome de produtos e nome de serviços, são propriedade da Loja Stander e não devem ser usados de nenhuma maneira que denigra ou desconsidere a Loja Stander, ou tente se passar pela empresa, tentando confundir os clientes.

 

11.Feedback de clientes e usuários

A Loja Stander tem um canal aberto com todos os seus clientes, usuários e visitantes, via sac@lojastander.com.br, que podem deixar ideias, opiniões e sugestões de como melhorar os produtos ou os serviços prestados. Qualquer feedback, uma vez fornecido para Loja Stander, poderão ser usados pela empresa para melhorar os seus produtos e serviços sem restrições. Portanto, caso você queria deixar alguma nova ideia para a Loja Stander, tenha ciência de que essa não será confidencial e de sua propriedade, a Loja Stander terá liberdade para usá-la caso ache interessante para melhor atender seus clientes, não tendo nenhuma obrigação compensatória.

 

12.Foro

Fica eleito o foro de São Caetano do Sul, São Paulo, para qualquer disputa que venha a ocorrer.

 

Em caso de maiores dúvidas em relação à Termos e Condições, por favor, sinta-se livre para nos contatar pelo: sac@lojastander.com.br

 

Última atualização: 25 de maio de 2017.