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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação total de nossos clientes é um dos motivos que move a Loja Stander e está dentro de nossa Missão. Por isso, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, demonstrando respeito ao cliente desde o ato da compra, até o Pós-Compra.

Todas as solicitações de Trocas e Devoluções deverão ser abertas pela Central de Atendimento.

Desenvolvemos essa sessão para ajudar os nossos clientes de forma mais didática, realizar as suas Trocas ou Devoluções na Loja Stander. Entretanto, todas as regras referentes a Trocas e Devoluções, estão descritos em nossos Termos e Condições.

 

Trocas

1. Todos os produtos comprados na Loja Stander poderão ser trocados dentro de um prazo de até 30 dias, após a data de recebimento do pedido, caso:

-O produto apresente defeito de fabricação ou material, mediante a apresentação da Nota Fiscal.

2. As trocas apenas serão realizadas caso o produto:

-Esteja em sua embalagem original;

-Não apresente indícios de mau uso ou avarias.

-Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanha, inclusive o Manual de Instruções.

-Esteja acompanhado com uma Cópia da Nota Fiscal da compra.

3. Para solicitar a troca de um produto, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para agilizar o processo de atendimento, pedimos que informe o Nº da Nota Fiscal e Pedido, e explique detalhadamente o problema apresentado pelo produto.

4. Caso a Política de Troca seja respeitada, os custos de envio para a troca serão arcados pela Loja Stander. Entretanto, nós não nos responsabilizamos pela embalagem de envio e os custos de locomoção para a postagem da troca. A Loja Stander se reserva no direito de escolher a Modalidade de Envio da troca.

5. Após o prazo de 30 dias, contados a partir da data de entrega do pedido, a Loja Stander não poderá realizar a troca do produto. Para reinvindicações de Garantias de oferecidas pelo fornecedor do produto, deverão ser solicitadas diretamente pelo SAC do próprio fornecedor.

 

Devoluções

1. Todos os produtos comprados na Loja Stander poderão ser devolvidos e o cliente poderá receber a restituição do valor integral do pedido, dentro de um prazo de até 7 dias, após a data de recebimento do pedido, caso:

-O produto apresente defeito de fabricação ou material.

-O cliente venha a se arrepender da compra, por motivos diversos.

2. As devoluções apenas serão realizadas caso o produto:

-Esteja em sua embalagem original;

-Não apresente indícios de mau uso ou avarias;

-Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanha, inclusive o Manual de Instruções.

-Esteja acompanhado com uma Cópia da Nota Fiscal da compra.

3. Para solicitar a devolução de um produto, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para agilizar o processo de atendimento, pedimos que informe o Nº da Nota Fiscal.

4. Caso a Política de Devolução seja respeitada, os custos de envio para a devolução serão arcados pela Loja Stander. Entretanto, nós não nos responsabilizamos pela embalagem de envio e os custos de locomoção para a postagem da troca. A Loja Stander se reserva no direito de escolher a Modalidade de Envio da devolução.

5. Após o prazo de 7 dias, contados a partir da data de entrega do pedido, a Loja Stander não poderá realizar a devolução do pedido.

6. A restituição do valor será feita apenas após o recebimento do produto e a constatação de que o produto retornou respeitando todas as critérios solicitados pela Política de Devolução da Loja Stander.

-Cartão de Crédito: Será realizado o cancelamento do débito das parcelas ainda pendentes. A restituição das parcelas já pagas, poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

-Boleto Bancário ou Transferência Bancária: O crédito será feito em sua conta corrente em até 5 dias úteis (Pode ser necessário a solicitação dos dados bancários para a transferência do valor de estorno).

 

Cancelamentos de Pedido

1. Caso você deseja realizar o Cancelamento do seu pedido e ele ainda não foi enviado, pedimos que entre em contato conosco, imediatamente, pela Central de Atendimento, solicitando o cancelamento do pedido. Caso o pedido já tenha sido enviado, mas os Correios/Transportadora ainda não realizou a entrega, pedimos que se negue a receber o pedido e entre em contato conosco, imediatamente, informando o não recebimento e o cancelamento da compra.

2. A Loja Stander reserva-se no direito de fazer o Cancelamento da Compra, sem aviso prévio, em caso:

-Não aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito.

-Não pagamento do boleto bancário, até o dia de vencimento.

-Os dados de entrega ou para a Nota Fiscal não conferem ou estão ausentes. Faremos tentativas de confirmação com os clientes, mas caso o contato não seja possível, o pedido será cancelado.

 

Dicas Gerais

1. Sempre confira o seu pedido no ato da entrega. Caso a embalagem apresente avarias ou esteja aberta, pedimos que não receba o pedido e entre em contato conosco o mais breve possível.

2. Ao abrir uma solicitação de Troca ou Devolução, nos forneça o máximo de informações possíveis em relação ao seu pedido e o problema apresentado. Dessa forma, podemos realizar o atendimento com maior agilidade.