Entregas no mesmo dia para a grande São Paulo com a modalidade de entrega Turbo para pedidos realizados até as 12 horas
Atualizando informações ...

Autotransformador Transformador Conversor De Voltagem 500va 220/127v Cód.260461

Ref: ATK500VA
Marca: Kitec

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O Autotransformador De Voltagem 500VA de 127V para 220V ou 220V para 127V é utilizado para adaptar tensões da rede para um equipamento que não possui chave seletora de tensão ou que não seja bivolt automático. É utilizado em eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.

Marca: KITEC

Características:
-Cabo certificado INMETRO.
-Transforma 127V para 220V.
-Transforma 220V para 127V.
-Potência: 500va - Suporta Motores de até 350W.
-Preto: 110V
-Vermelho: 220V.

-Dimensões do Autotransformador: 15 x 8 x 9CM.

Conteúdo:
-1 Autotransformador De Voltagem 500VA.
-1 Cabo de força.
-1 Adaptador H.

Aplicação: O Autotransformador De Voltagem 500VA é utilizado para adaptar tensões da rede para  um equipamento que não possui chave seletora de tensão ou que não seja bivolt automático.

Aparelhos Compatíveis:

ATENÇÃO: Antes de utilizar o seu Transformador de voltagem, confirme a potência exigida do seu aparelho eletrônica. Não ultrapasse a potência máxima recomendada para evitar danificar o seu eletrônico.

-Televisões.

-Liquitificador.

-Geladeira.

ATENÇÃO: Verificar quadro de equivalência interno, para garantir que seu aparelho não ultrapasse a potência máxima indicada.

Código: ATK500VA

O Autotransformador De Voltagem 500VA tem um design moderno. É muito resistente e super eficaz. É utilizado para efetuar a troca de tensão de 220V para 110V ou 110V para 220V. Possui um adaptador H, que elimina o risco de choques elétricos. É indispensável em equipamentos que necessitam de energia pura, condicionada e transformada. É usado em indústrias, hotéis, oficinas, residências, entre outros.
O Autotransformador De Voltagem 500VA é um aparelho indicado para transmitir energia elétrica ou potência de um circuito a outro, induzindo tensões, correntes ou modificar os valores das impedâncias elétricas de um circuito elétrico.
O Autotransformador De Voltagem 500VA pode ser utilizado em diversos ambientes. É conectado a uma tomada e transforma a voltagem da mesma, caso a tensão é 220V ocorre a transformação para 110V ou processo inverso, conforme a necessidade indicado para o uso.
O Autotransformador De Voltagem 500VA faz o ajuste de tensão entre seus aparelhos e suas tomadas com segurança.
Bastante utilizado em aparelhos eletrodomésticos como ar condicionado, geladeira, secador de cabelo, secadora de roupa, torneira elétrica, churrasqueira, aparelhos eletrônicos, entre outros, proporcionando melhor rendimento.

PERGUNTAS FREQUENTES

PRONTO ENTREGA: Sim

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL EM ATÉ 24H ÚTEIS: Sim

COM NOTA FISCAL: Sim

FOTOS REAIS: Sim

TROCA OU DEVOLUÇÃO ATÉ 30 DIAS: Sim

EMITIMOS NOTA PARA PJ: Sim

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...